Primeira fase de pavimentação asfáltica está iniciando no Bairro Dona Evanira

Hoje, dia 15 de junho de 2022, no período da manhã, iniciou-se os preparativos de limpezas nas ruas do Bairro Dona Evanira, as quais irão receber camadas asfálticas. Essas ruas do bairro encontravam-se nominadas no planejamento da Administração Municipal á receber o recapeamento asfáltico desde o início do planejamento de pavimentação em vários pontos da cidade e bairros.

Os trabalhos de pavimentação irão acontecer de início no Bairro Dona Evanira, devido alguns trechos estão bem complicados e também atendendo pedido dos moradores do bairro.

Nessa manhã, estiveram acompanhando o início dos trabalhos de preparação de limpeza das ruas a Secretária Municipal de Administração Juliana Tesseroli, Vice-Prefeito Valdecir Biasebetti, Secretário Municipal de Finanças Cleverson Mulhstedt, Secretário Municipal de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo Osmar Piva e  Wilcar Diretor de Habitação e Obras. Todos ansiosos em levar melhorias aos nossos munícipes. As fotos a seguir são da limpeza das ruas para em seguida acontecer o recapeamento. Assim que estiverem recapeadas estaremos divulgando aqui mais uma prestação de contas de serviços sendo destinado ao bem comum da sociedade.