Professora recebe homenagem pela aposentadoria

Hoje, dia 03 de agosto de 2022, esteve no Gabinete do Prefeito José Vitorino Prestes para receber o Certificado de Honra ao Mérito, a Professora agora recém-aposentada Lorete Mayer.

O Prefeito José Vitorino Prestes deixou uma mensagem á Professora Lorete Mayer pela sua dedicação e amor pela sua profissão durante 30 anos, tempo que esteve na ativa.

A chegada da maturidade traz consigo o desejo de fazer coisas que antes não foram possíveis. Se afastar do trabalho pode ser delicado em alguns aspectos, mas é uma abertura de portas em outros aspectos.

Esse é o momento de deixar as responsabilidades para quem veio depois e realmente aproveitar o tempo para descansar e curtir a vida.

Que você tenha um novo capítulo relaxante pela frente – um em que você terá tempo ilimitado aproveitando sua vida.

A aposentadoria é sua chance de ser verdadeira consigo mesma. É uma oportunidade de adquirir hobbies esquecidos e cuidar da criança que existe dentro de você. Afinal, nunca é tarde para começar a viver a vida que você sempre quis.

Desejo a você o melhor em sua vida após essa aposentadoria. Nós sentiremos sua falta.

Parabéns!

Um forte abraço!