Projeto “Seu Bairro, Nossa Meta”

Hoje, dia 27/07, na localidade de Santa Maria foi realizado a volta do Projeto “Seu Bairro, Nossa Meta”. Este Projeto visa levar melhorias aos bairros. Uma parceria de todas as Secretarias municipais unidas para melhorar o seu bairro.

Hoje foi o dia dos moradores da Vila Santa Maria receber todos os serviços ofertados pela prefeitura. Os trabalhos ofertados foram:     – Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo, patrolamento das estradas, cascalhamento, compactação das estradas, bueiros, terraplanagem de lotes, terras para moradores, roçadas com limpeza dos resíduos, troca de lâmpadas, tapa buracos e assistência na barraca para pedidos de serviços;

– Secretaria de Infraestrutura, caçambas, retroescavadeira, cascalho e terra;

– Secretaria de Agricultura, caçamba, retroescavadeira e assistência na barraca;

– Secretaria de Educação e Cultura, Teatro de fantoches, biblioteca itinerante, jogos de quebra-cabeça, desenhos e pintura com tintas guache, lápis de cor, giz de cera e livros de literatura infantil;

– Secretaria de Assistência Social, pintura de rosto, informações e tira dúvidas do Auxílio Brasil, Crás e outros órgãos que fazem parte da pasta;

– Secretaria de Saúde, vacinas da Covid 19, Gripe, hepatite, aferição da pressão, glicemia e outros,

– Secretaria de Esporte e Lazer, atividades recreativas, cama elástica, piscina de bolinha, tobogã, futebol, pipoca, algodão doce e rede de proteção para quadra de esporte e assistência na barraca.

Estiveram presentes no evento o Prefeito José Vitorino Prestes, Vice-Prefeito Valdecir Biasebetti, Secretária de Administração Juliana Tesseroli, Vereadores Edson da Divinéia e Alexandro Camargo. Também estavam presentes os secretários Króis Prestes da Infraestrutura, Alain da Saúde, Albino da Agricultura, Josiane da Assistência Social, Jocelino da Indústria e Comércio, João Camargo da Educação e Cultura, Jair Taquara do Esporte e Lazer e Piva do Meio Ambiente, Obras e Urbanismo.

Parabéns a todos, o Projeto hoje foi show por causa do empenho e dedicação de todos.