Quatro Postos de Comunidades do Interior estão recebendo reformas

A Secretária Municipal de Sáude inicia as reformas de quatro Postos de Sáude. As comunidades contempladas são: Faxinal dos Silvérios, Todos os Santos, Arroio Bonito e Zattar. Essas reformas terão um valor total de R$ 220.000,00, serão custeadas com recursos do estado. O Secretário de Sáude Alain Cesar Abreu esteve acompanhado os serviços das reformas das quatro unidades citadas, mais especificamente a Unidade de Todos os Santos que a mais de quatro anos estava desativada sem funcionamento a espera dessa reforma. Segundo o Secretário Alain, depois de um grande processo burocrático e um trabalho em conjunto de toda equipe da Secretaria, as obras estão a todo o vapor.  Iniciaremos o ano de 2023, com essas obras concluídas.  A atual Gestão tem investido e trabalhado no fortalecimento da Atenção Básica para oferecer uma Saúde Humanizada, resolutiva com qualidade e mais perto da nossa populassão.