Na ultima terça-feira, dia 20 de fevereiro, a Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo sediou uma reunião conduzida pela secretária Juliana Tesseroli, com o intuito de discutir assuntos relacionados à “Feira do Produtor”. Os feirantes solicitaram o encontro para debater questões ligadas à organização da feira e à gestão financeira da  (BUFUNFA).

Foi acordado que a distribuição dos recursos financeiros só seriam retomados após a conclusão do contrato com a cooperativa. Adicionalmente, foi decidido que uma visita técnica será realizada à feira em Palmas, no Paraná, em conjunto com os feirantes, visando conhecer o método utilizado lá e explorar ideias para implementação local.

Além da Secretária de Meio Ambiente, estiveram presentes: o Sr.  Rosmário Ramos dos Santos Secretário de Agricultura e Pecuária, acompanhado pela Médica Veterinária Thelma Christiane de Almeida Capelete a qual esteve presente para ajustar alguns detalhes referentes aos produtos comercializados na feira, também participaram da reunião o vereador Vinicius de Oliveira e a vereadora Luzyanna Rocha Tavares.