A Sala do Empreendedor do SEBRAE/PR, vinculada ao Programa Cidade Empreendedora e a Prefeitura de Municipal de Pinhão através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, recebeu no último dia 26/05/2022, o prêmio “Selo Ouro Referência em Atendimento 2021” no Estado do Paraná devido aos excelentes índices de serviços prestados e alcançados. O evento de premiação foi realizado nas seis regionais de forma presencial e o município de Pinhão foi premiado em Cascavel – PR, pois faz parte da Regional Oeste.

A Sala do Empreendedor de Pinhão conquistou selo na categoria Ouro. Para receber o Selo Ouro é preciso alcançar excelente pontuação, acima de 90 pontos. A finalidade do prêmio é a valorização, reconhecimento e estímulo na melhoria dos serviços prestados ano a ano. Os critérios para a obtenção do Selo de Referência são baseados em produtos oferecidos, gestão e atendimento ao cliente.

Atualmente a Sala do Empreendedor conta com os atendentes Eromar Frank e Vânia Carla de Oliveira e eles oferecem os serviços de formalização gratuita e simplificada, obtenção de CNPJ, Emissão do CCMEI (Certificado de condição do MEI), alteração gratuita de dados do MEI e baixa, orientação boleto mensal DAS – Imposto do MEI, solicitação e emissão de nota fiscal eletrônica – serviços, solicitação e emissão de nota fiscal eletrônica – mercadorias, orientação Relatório de receita bruta, DASN – Declaração anual do MEI, informações para contratação de funcionário, emissão de certidões negativas de débitos (licitações), orientação e acesso ao microcrédito do Fomento Paraná (com três agentes credenciados na sala), taxas especiais, consultorias, palestras, orientações e cursos gratuitos.

Ressaltamos a importância do engajamento de toda equipe, pois é uma conquista coletiva. Todos foram importantes e as ações iniciaram desde o início de 2021 sendo pontuadas até outubro para a premiação. Parabenizamos todos pelo empenho, dedicação e seriedade como estão conduzindo os trabalhos, sendo prezando pelo bom atendimento a todos as MEIS. Quem ganha com as ações bem desenvolvidas é a nossa cidade!