Na noite de ontem, dia 14 de março de 2022, o Secretário Municipal de Saúde, Alain Cesar Abreu, esteve na tribuna da Câmara Municipal de Vereadores, levando importantes assuntos aos conhecimentos dos nobres vereadores em relação a novas construções, ampliações e mudanças que ocorrerão e que já estão acontecendo no Centro de Saúde (Postão). O secretário achou importante relatar as ações aos vereadores por motivos que haverão mudanças na entrada com relação aos veículos, construção e mudanças em geral. Relatando assim quando vereadores ao serem abordados pelos munícipes, poderão relatar aos mesmos que o centro de Saúde está passando por reformas e logo os atendimentos voltarão ainda melhor a todos. O secretário pede a população que possam entender  os transtornos que ocorrerão com relação aos serviços lá realizados durante os atendimentos e coerência nas medidas tomadas até as conclusões das obras. Hoje, no período do programa informativo do meio dia da rádio Pioneira FM, o secretário Alain estará também levando as informações a todos os munícipes.