Defesa Civil de Pinhão recebe visita do Vice-Prefeito Valdecir Biasebetti, Secretária de Administração Juliana Tesseroli e o Chefe de Divisão de Controle Documental Paulo Vitor de Oliveira na tarde de quinta-feira, nas dependências da sede citada. Em vista, a Secretária conversou com os componentes da corporação ouviu os anseios dos mesmos em relação a melhorias da sede e outros. Diante dos relatos da corporação, a secretária Juliana informou que a corporação antes lotada na Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação, passa a ser lotada na Secretaria de Administração. Ouvido as solicitações da Defesa Civil, a Secretária colocou-se a disposição para que cada vez mais tenham recursos para serem realizados os trabalhos com excelência da mesma forma que já são. Também o Vice-Prefeito Valdecir Biasebetti se colocou a disposição com todo apoio aos mesmo para atender a população. Em sequência o Chefe de Divisão de Controle Documental Paulo Vitor também se colocou a disposição da coordenação nos atendimentos que lhe compete.