A Secretaria de Esportes lançou nesta terça-feira, 08 de junho, o desafio “Na Pinha Premiada”, com o objetivo de , através de palpites, acertar ou se aproximar da quantidade de pinhões contidas em uma pinha.

Os palpites podem ser registrados na página oficial da Secretaria de Esportes no Facebook – S.M. Esportes Pinhão, até as 00:00 do dia 13 de junho de 2021, e o resultado será conhecido no dia 14 de junho, em uma transmissão ao vivo na Página da Secretaria de Esportes no Facebook.

O objetivo é estimular em período de pandemia a recreação e lazer por meio de práticas online as quais podem ser realizadas com todos os cuidados necessários, seguindo protocolos de prevenção contra a Covid – 19.

Para ter direito ao prêmio o participante deve acertar o número exato de pinhões na pinha, ou o que mais se aproximar, até três números para mais ou para menos. Serão premiados dois participantes que acertarem exatamente ou mais se aproximarem do número, com uma bola esportiva cada um. Se houver mais de dois acertadores, será realizado um sorteio simples, entre os acertadores.

Leia o regulamento e registre o seu palpite no Facebook da Secretaria de Esportes.

By

Pular para o conteúdo