Secretaria de Esporte realiza dia de recreação na Escola Municipal Nova Divinéia

No dia de hoje, 04 de Outubro de 2022, o Secretário Jair Taquara juntamente com sua Equipe esteve na localidade de Nova Divinéia, nas dependências do pátio da referida escola, levando vários brinquedos infláveis, piscina de bolinha, cama elástica e ainda pipoca e algodão doce para todas as crianças do período da manhã e tarde. A Professora Edimara realizou pinturas no rosto das crianças, dia de festa para as crianças do interior que possuem pouco acesso as atividades de recreação no dia a dia. Também esteve prestigiando o evento no período da manhã, Vereador Edson da Divinéia. Agradecimento pela participação dos Professores, Pedagogas e Direção pelo apoio as crianças. A Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo também foram parceiros com o transporte dos brinquedos para a realização do evento. Obrigado ao Secretário Piva e ao Enílson com sua equipe.