Tudo teve inicio no dia 08 de junho 2021, onde algumas pessoas se reuniram e realizaram a formalização do Termo Não Oneroso de Cooperação com o SEBRAE . para a implementação Programa Cidade Empreendedora de Pinhão , cujo objetivo, Compreender , construir e disponibilizar conjunto de soluções que atendam as necessidades o empreendedor para o seu crescimento e sustentabilidade, contribuindo para o desenvolvimento econômico  de nossa cidade , através de suas estratégias locais, consultorias, treinamentos e capacitações, além de outros serviços propostos.

Aconteceu nos dias 05 e 06  de outubro de 2021 a primeira reunião do  CGDM- Comitê  Gestor de Desenvolvimento Municipal no Sindicato Rural de Pinhão, com a presença do SEBRAE de Cascavel representado pela Instrutora Empresarial  Beatriz Gentilini Bertoglio  e  pela Consultora Empresarial Coach Ivanete Mota Muller.  Segundo o Secretário Jocelino Vitorino Alves a presença dos membros do comitê foram de suma importância.:

O Tema principal desse encontro foi : “ Leme da Liderança Local”.

“Um dia e meio de capacitação e qualificação sobre,  Liderança e Empreendedorismo Cívico, Liderança e o Trabalho Colaborativo e  Gestão da Mudança e Análise do Ambiente,  tudo isso vinculado a sala do empreendedor , pois o CGDM tem como intuito gerir o tratamento diferenciado e favorecido ás Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Decreto Nº257/21 – no seu Art. 1º). Disse Jocelino.

By

Pular para o conteúdo