Secretaria de Infraestrutura mantém conservação e melhorias nas estradas rurais

https://fb.watch/g-QhIx6fc-/ https://fb.watch/g-QoVIDiSC/ https://fb.watch/g-QqJVtCuu/ https://fb.watch/g-QsD0jRBo/ https://fb.watch/g-QvjEVjdq/

Além da manutenção rotineira, a Secretaria Municipal de Infraestrutura tem realizado diversas melhorias em estradas de leito natural (sem pavimentação) no município, visando melhorar as condições de tráfego e o acesso às propriedades, favorecendo o transporte de cargas e o deslocamento dos moradores da zona rural até rodovias pavimentadas.

A Prefeitura de Pinhão tem intensificado nos últimos meses a manutenção das estradas rurais para melhorar as condições do agronegócio e dar mais acessibilidade ao transporte escolar, moradores, turistas e usuários em geral. Ações dessa natureza estão sendo realizadas em diversas estradas vicinais. São elas: Estrada de São Roque, Estrada Toca da Onça, Estrada do Bugio, Estrada das Campinas, Estradas do Cerrinho, Todos os Santos, Santana, Guarapuavinha e outras localidades que estão recebendo melhorias aqui serão citadas.

Dentre os serviços realizados, estão inclusos abertura da via, raspagem, desvio de águas superficiais, retirada de atoleiros, limpeza de bueiros, construção de bueiros e estabilização do solo.

As estradas de Todos os Santos e Santana ainda irão receber as melhorias, pois as máquinas estão se deslocando na sequencia da estrada onde ficam essas comunidades.

By

Pular para o conteúdo