Secretaria de Infraestrutura segue trabalhando na recuperação das estradas

Desde o início do mês de janeiro a Secretaria de Infraestrutura vem  intensificando a recuperação das estradas no interior do município. São várias comunidades que estão recebendo manutenção com patrolamento, compactação, limpeza e construção de bueiros.

     Para o Secretário de Infraestrutura, Króis Prestes, as equipes estão tendo bons desempenhos apesar da grande quantidade de dias que vem chovendo em nosso município. “Nós trabalhamos sempre em várias frentes, com limpeza das margens, patrolamento, compactação, aberturas de escoamento de água, cascalhamento modelo bica corrida, construção de bueiros e muitas outras frentes atendendo urgências. Nesse mês estamos conseguimos avançar muito, porém, ainda há muito trabalho pela frente, sabendo que nossa função exige esforço contínuo”, lembra.

     As equipes da Secretaria de Infraestrutura trabalharam no dia de ontem, 24 de janeiro de 2023 com patrolamento da estrada geral e dos galhos, limpeza das estradas, rebaixamento de vários pontos da estrada geral da comunidade de Todos os Santos, rolo compactador, retroescavadeira abrindo valas para escoamento das águas da estrada, caçambas com pedras britadas colocando na estrada e também uma frente de trabalho na comunidade do Alecrim com patrolamento das estradas e galhos e compactação das mesmas. Outras frentes de trabalho que registramos são da Estrada do Zattar, onde iniciaram no dia de hoje com trabalho de patrolamento e limpeza da via, compactação e continuará até o final da via e também frentes de trabalho com limpeza e readequação das estradas da comunidade de Água Branca com serviços de uma W20.

By

Pular para o conteúdo