Segundo informações do secretário Osvaldecir  Lima (Cunha), a semana esta sendo bem proveitosa, o tempo esta colaborando e os trabalhos estão sendo realizados em várias localidades: “A pedido de nosso prefeito Valdecir Biasebetti para que o atendimento seja para todos, nossas equipes estão dia a dia realizando readequação nas estradas, cascalhamento e construção de bueiros, estamos hoje no Alto Pimpão, no Rocio, Avencal e na estrada do Bugio no Alecrim, e dentro do possível, iniciaremos outras localidades nos próximos dias, são mais de cinco mil quilômetros de estradas onde passam o transporte escolar, o leite, o escoamento das safras e as pessoas que moram na região, por isso estamos com essas frentes de trabalho a todo vapor, para cumprirmos essa demanda tão extensa, mesmo assim pedimos a nossa população principalmente do interior que tenha um pouco de paciência, que estaremos em breve em suas localidades.” Disse o secretário.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 08h00min às 11h30min e das 13h00min as 17h00min.

Telefone:  (42) 3677-8460

E-mail:  transportespinhaopr@gmail.com