Secretaria de Saúde através do ESF de Santa Maria promovem Evento Alusivo ao Outubro Rosa

Na Tarde de quarta-feira, 26 de outubro de 2022, a Secretaria Municipal de Saúde através da Equipe do ESF Santa Maria, promoveu na Comunidade o Evento alusivo ao outubro Rosa. Participou do encontro o Secretário Municipal de Saúde Alain Cesar Abreu, Coordenadora da Atenção Primária Meuri Macedo, Enfermeira Ana Lurdes Charnóski, Dr. Andrei Félix, Equipe de Enfermagem e as ACS da Unidade.

Foram abordados vários temas relevantes a saúde da mulher, realizados exames de testes rápidos, cuidado de beleza com as consultoras da Mery Key, sorteio de brindes arrecadados pela equipe no comércio local e servido lanche para as participantes.

A Secretaria Municipal de Saúde agradece e parabeniza toda a Equipe pela organização do evento, todas as mulheres que participaram e aos colaboradores. “Com vocês conseguimos atingir nossos objetivos que é levar informações e conscientizar as mulheres sobre o autocuidado”. Finaliza o secretário Alain.