Secretaria de Saúde entrega kits de higiene bucal e realizam flúor com as crianças nas escolas

Hoje, dia 23/06, estiveram nas escolas municipais da cidade e interior, a Coordenadora Cintia de Oliveira, Técnica em Saúde Bucal e Ana Jara Silva, Técnica em Saúde Bucal. Durante as visitas nas salas de aula, as profissionais passavam informações aos alunos sobre a importância de uma boa escovação, o uso correto do fio dental e da escova e também os cuidados que devem ter com seus dentes. Em seguida, cada criança recebe um kit de Higiene Bucal e na sequencia preparam o flúor para todos. O Secretário Municipal de Saúde Alain, tem dado muita importância a esse processo nas escolas municipais e dando todo aval e suporte as profissionais que desenvolvem com muita competência o trabalho.