Secretaria Municipal de Esporte leva atividades de recreação aos alunos da Escola Municipal do Campo João José Zattar

Ontem, dia 10 de outubro de 2022, na Comunidade do Zatarlândia, mesmo com o dia chuvoso, o Secretário de Esporte Jair Taquara e sua Equipe levaram atividades de recreação aos alunos da rede municipal e também aos alunos da rede estadual de ensino. As atividades foram realizadas nas dependências do Centro de Eventos e Reuniões do Assentamento (MST). As atividades se iniciaram no período da manhã e em seguida, período da tarde. Foi um dia muito gratificante para todos que lá estavam e que puderam ver a alegria das crianças. O Secretário Jair Taquara agradece a parceria com o Secretário Piva , que destinou sua Equipe da Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo na pessoa do Diretor do Meio Ambiente Enílson Maciel que fez o transporte dos brinquedos até o destino do evento. Agradece também a Diretora, Professores, Pedagogas, motoristas que levaram as crianças e aos alunos pela participação.