Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Academia Reabilithare

Na noite de sexta-feira, 28 de outubro de 2022, a Equipe da Secretaria de Saúde de Pinhão esteve na Academia Reabilithare em conjunto com as mulheres da Zumba, realizando testes rápidos de Sífilis, HIV, Hepatite B e C, Aferição de Pressão Arterial, Glicemia, além do agendamento de exames clínicos de Hemograma, Triglicerídeo, Glicemia em jejum, Colesterol, TGO, TGP, Ureia e Creatinina no laboratório municipal. O evento contou com a presença de uma mulher vítima do câncer de mama que relatou sua experiência e alertou as mulheres que estavam presentes a realizarem seus exames preventivos. As Enfermeiras Makcine e Meuri aproveitaram para passar algumas orientações e convidaram as mulheres a participarem dos atendimentos que ocorreram no sábado (29/10) no Posto Central. A Secretaria de Saúde se propondo a participar de parcerias para potencializar os cuidados com as mulheres.