A Secretária Municipal de Saúde promoveu no sábado, dia 18/03, através da equipe do ESF Vila Caldas, um dia todo de atendimento alusivo ao Março Lilás.

Que trata da prevenção em saúde da Mulher, onde foram oferecidos serviços de saúde na unidade exclusivo para o público feminino! Contamos com o atendimento da equipe de enfermagem, a equipe dos agentes comunitários de Saúde, consulta médica, teste rápido para DSTs, coletas de preventivos e também uma palestra com Psicólogo Ricardo Almeida sobre a autovalorização da mulher “MULHER, QUANTO VALE O SEU SORRISO”.

Foram realizados 20 coletas de preventivos, 23 testes rápidos, 35 consultas e cinco vacinas. Foi um dia muito produtivo e agradável. Contamos também com a presença do Secretário de Saúde Alain Cezar Abreu e a coordenadora da Atenção Primária Meuri Macedo. A coordenadora da Unidade, Madalena Zanardine afirma que O ESF Vila Caldas está sempre a disposição da população da área de abrangência para prestar um serviço de qualidade aos nossos usuários.

📷 Secretaria Municipal de Saúde