Secretário de Esporte e Lazer encerra o ano com chave de ouro

Final de ano é um momento de ação de graças e ao mesmo tempo é um momento em que se renovam as esperanças. E são esses dois temas que eu gostaria muito de abordar hoje de uma maneira bastante sucinta e bastante rápida com você. Ação de Graças pelo ano que nós vivemos. Um ano extremamente difícil por conta disso tudo que nos aconteceu, uma adversidade que veio em nossas vidas e que nós estamos convivendo com ela, mas se Deus quiser logo isso tudo passará e no ano que vem novos e melhores dias virão.

Fica registrada aqui, uma Ação de Graças primeiro a Deus por nos ter dado o dom da vida e nos ter concedido saúde pra fazermos o trabalho que fizemos ao longo deste ano. Também agradeço a parceria da Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo na pessoa do Secretário Osmar Piva e Enílson Maciel, à toda minha equipe que me auxiliou de forma direta ou indireta estão sempre trabalhando de forma exaustiva com o interesse das pessoas que aqui moram, pelo nosso município.

A Secretaria de Esporte e Lazer encerra o ano com todas as suas finanças relativamente em dia. Isso é bastante importante. Isso nos orgulha. Claro que nós sabemos que é obrigação.

Mas o maior orgulho mesmo é de estarmos morando nessa cidade. E aí, vem o segundo item; que é a “Projeção Futura”. É a renovação das esperanças que via de regra acontece ao final de ano. Eu convoco você que nos acompanha nas redes sociais oficiais do município, para que realmente renove suas esperanças dentro de um espírito Cristão, de um espírito familiar. Mas pode ter a certeza; sou extremamente otimista com o município, com a cidade que nós moramos, e nós precisamos da continuidade principalmente nessa união e nessa pacificação da nossa cidade.

E neste dia de encerramento na Vila Santa Maria, em parceria com líderes da comunidade na pessoa do Nílson e do Vereador Edson da Divinéia, encerramos o ano com chave de ouro, muitas famílias vieram trazer seus filhos para passarem momentos de alegria e lazer no evento do Projeto “A Praça é Nossa” em parceria com os líderes da comunidade com o Projeto “Natal Solidário”. Obrigado a todos que lá participaram e ano que vem terá novamente essa ação da nossa parte se Deus quiser.

Pensem sempre nas famílias de vocês, nas nossas famílias. Nós ainda estamos diante de uma pandemia. Requer alguns cuidados. Vamos presar por aquilo que temos de mais sagrado, que é a nossa vida. E que Deus sempre nos abençoe nesse final de ano até o próximo ano que se inicia.

Um grande abraço a todos, um Feliz Ano Novo e Viva Pinhão!