Secretário de Infraestrutura Króis Prestes vem acompanhando todas as frentes de trabalho nas estradas rurais

Manter os caminhos do campo em boas condições é um grande desafio, ainda mais quando o município conta com uma enorme extensão territorial e uma malha viária acima dos 8.000 km de estradas rurais sem pavimentação. Para isso é importante dispor dos equipamentos, equipe treinada e muito planejamento.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura Króis Prestes, estamos realizando a readequação das estradas dentro dos padrões estabelecidos pela gestão municipal, com a elevação da pista e deixando a estrada com alta qualidade de trafego e segurança aos munícipes.

As estradas vicinais do município são de grande importância para que o fluxo de pessoas, o recebimento de insumos e o escoamento da produção aconteçam de forma satisfatória e estamos trabalhando na medida do possível a todo vapor, explicou Króis.

Ontem, 15 de março de 2023, o Secretário de Infraestrutura Króis Prestes, depois de ter acompanhado os trabalhos em várias localidades do município, no final da tarde, esteve na localidade do Guarapuavinha acompanhando os trabalhos que lá estão sendo realizados.