No dia 22 de abril, o secretário municipal de Infraestrutura, Osvaldeci Lima (Cunha), esteve na localidade Faxinal dos Coutos para acompanhar os andamentos da frente de trabalho nas estradas rurais. Durante a visita, ele aproveitou para conversar com o professor Carlito Silva, diretor da Escola Municipal do Campo São Roque, a fim de solicitar informações sobre as linhas mais urgentes. Em seguida, juntamente com o chefe de serviço Antônio Doim, realizou uma vistoria nas estradas das linhas de transporte escolar para averiguar as urgências.

O secretário ouviu atentamente os moradores da localidade, que relataram os principais problemas enfrentados. Ele enfatizou o esforço que a Administração e ele vêm fazendo para sanar esses problemas o mais breve possível.

“Estamos cientes dos desafios enfrentados pelos moradores desta região e estamos comprometidos em encontrar soluções o mais rápido possível”, enfatizou o secretário Osvaldeci Lima.

Cidade e interior, cada dia melhor!✅