Na manhã de hoje (22) o secretário de Agricultura e Pecuária, Rosmário Ramos e sua equipe receberam o prefeito Biasebetti para um café da manhã onde o prefeito demonstrou satisfação em poder estar mais próximo deste grupo. “Está foi à primeira vez que pudemos trazer o prefeito até nossa Secretaria, é uma oportunidade tanto dele como dos servidores de compartilhar nossas demandas. Seria impossível que todos fossem até o Gabinete para um momento como este.

Cada um tem seus pedidos dentro do trabalho que desenvolve na nossa Secretaria. E este encontro na manhã de hoje, serviu para essa troca destes conhecimentos”, destacou Rosmário Ramos. Prefeito Biasebetti disse que são ações diferenciadas como esta que permitem um excelente desenvolvimento do município e uma aproximação maior com os servidores. “Estamos aqui para ouvi-los e buscamos fazer um trabalho com excelência. Queremos fazer um trabalho dentro das normas e alavancar cada vez mais o nosso compromisso com o povo”.