Serra dos Correias (Lajeado Feio) recebe melhorias

A Secretaria Municipal de Serviços Rodoviários tem realizado diversas melhorias nas estradas (sem pavimentação) no município, visando melhorar as condições de tráfego e o acesso às propriedades, favorecendo o transporte de cargas e o deslocamento dos moradores da zona rural até rodovias pavimentadas.

Outra frente de trabalho de melhorias está acontecendo na Serra dos Correias (Lajeado Feio), segundo relato de moradores, não viam serviços da Prefeitura em sua Comunidade a mais de 5 anos.

Também está quase concluída a Serra do Lajeado Feio, assim trazendo mais tranquilidade aos moradores e quem utiliza essa via.

O Secretário de Infraestrutura Króis Prestes, relata que com maquinários em boas condições poderíamos fazer mais, pois temos uma equipe qualificada, a conservação das estradas poderia ser mais rápida e eficaz se tivéssemos mais maquinários, pois nosso Município é muito grande. “Em poucos dias, nossa equipe transforma o visual das estradas e as deixa em perfeitas condições para o escoamento da produção agropecuária e o deslocamento das comunidades rurais. Além disso, quando possível, temos aplicado cascalho e compactado o solo para aumentar a durabilidade dos serviços”, explicou.

Na conversa com moradores desta localidade, relataram que estão contentes com o Prefeito José Vitorino Prestes e Secretário Króis por olharem por eles e seus filhos que estavam sem frequentar a escola pela falta de estrada. Os moradores estavam também acompanhando o trabalho do operador da máquina. Ouvimos muitos relatos mas não vamos publicar aqui, nosso objetivo é mostrar ao nosso povo que estamos trabalhando e prestando conta a nossa população com trabalho.