Servidora recém-aposentada recebe homenagem

Na tarde de hoje, dia 13 de maio de 2022,  a Servidora  Rosnilda Aparecida Almeida, no gabinete do Prefeito, recebeu das mãos da Sr.ª Solange Adronski, Certificado de Honra ao Mérito pela dedicação e amor ao trabalho dedicado ao poder público e a comunidade.

Prefeito José Vitorino Prestes deixa uma homenagem a Servidora Rosnilda Aparecida Almeida pelos seus trabalhos dedicados ao logo desses anos ao poder público e a nossa comunidade.

O impacto de uma aposentadoria, após anos de dedicação, funciona “como um filme passando pela nossa cabeça a respeito de uma trajetória anterior e sobre os novos projetos de vida para depois da aposentadoria”, disse o prefeito. “Ter juventude é importante desde que a gente honre nossas raízes, e você foi a raiz do bom serviço público que prestou enquanto servidora municipal. Agora que você vai tomar um rumo que a levará para outros afazeres, não desista de procurar a sua felicidade. Você deixa de fazer parte da nossa equipe, mas todos os aprendizados e as experiências que obtivemos com você permanecem conosco. A sua contribuição foi sempre muito rica e importante para todos nós.

Você colaborou com muita dedicação e entusiasmo e deixa importantes lições e exemplos. Desejo que você tenha muito sucesso nesta nova caminhada que agora abraça. Obrigado e parabéns pelo seu profissionalismo; muito sucesso em sua vida! Desejamos que aproveite ao máximo a sua aposentadoria, e muitas felicidades para sua vida! “Finaliza o Prefeito”

Um forte abraço!

Prefeito José Vitorino Prestes