👩‍🏫Na última quinta-feira, dia 15 de fevereiro, aconteceu nas dependências do salão paroquial da Igreja Matriz, a solenidade de posse dos 290 (duzentos e noventa) novos concursados para a rede municipal de ensino, um marco histórico para a cidade de Pinhão. Este evento representa um marco significativo para a nossa administração pública local, uma vez que todos os servidores terão a oportunidade de exercer suas funções dentro de um sistema mais estruturado e justo, proporcionando aos servidores uma perspectiva clara de progressão profissional e valorizando seus esforços e competências.

👨‍🏫Durante a solenidade, o prefeito Valdecir Biasebetti, dirigiu-se aos novos servidores para dar-lhes as boas-vindas. Em seu discurso, enfatizou a importância do trabalho em prol da população local e ressaltou a responsabilidade que cada um dos servidores agora possui. O prefeito destacou que os servidores municipais têm um papel fundamental no desenvolvimento da cidade e no atendimento às necessidades da comunidade. Enfatizou ainda a importância de um serviço público de qualidade, que seja eficiente, transparente e comprometido com o bem-estar dos cidadãos, reforçou o compromisso da administração municipal em oferecer condições adequadas de trabalho, bem como investir em capacitação e valorização dos servidores. Destacou que, juntos, poderão construir uma cidade melhor e mais próspera. Com a efetivação dos novos servidores públicos municipais, Pinhão dará um importante passo rumo a uma gestão mais sólida e eficiente, capaz de atender às demandas da comunidade e promover o desenvolvimento local.

🎓A expectativa é de que essa nova fase traga benefícios significativos para todos os envolvidos, consolidando a qualidade do ensino no serviço público e aprimorando o relacionamento entre a administração e a população.

“Que essa solenidade seja o início de uma jornada frutífera e de sucesso para os servidores e para a cidade de Pinhão, que juntos trilharão o caminho da excelência e da construção de um município com uma educação de excelência para todas as nossas crianças e jovens da nossa rede de ensino, parabéns aos novos empossados, desejamos um futuro de muitas realizações.” Disse o secretário João Maria de Camargo.

A cerimônia de assinatura do termo de posse foi marcada por um clima de entusiasmo e otimismo, tanto por parte dos novos servidores, que iniciam uma nova etapa em suas vidas profissionais, como também pelos representantes da administração pública, que veem nesse momento uma oportunidade de fortalecer a equipe e melhorar os serviços oferecidos à população. Fizeram parte da mesa de honra, o prefeito Valdecir Biasebetti, o Secretário de Educação e Cultura João Maria de Camargo, o Secretário Interino de Administração Cleverson Muhlstedt dos Santos, representante do NRE – Guarapuava Sandra Nara Neves, a presidente do Conselho de Educação Angela Maria de Oliveira, e a Pastora Ana Paula da Igreja da Fé. Prestigiando o Evento os Secretários Municipais Jocelino Vitorino Alves da Indústria, Comércio e Turismo, Mayara Sant’Anna de Assistência Social e Jair Gonçalves “Taquara” de Esportes e Lazer, Representando a Secretaria da Mulher a Diretora Diana Miotto de Oliveira e os vereadores Alexsandro Camargo, Jean Dellê e Aroldo Domingues. 👨‍🏫

Ver insights e anúncios

Turbinar publicação