Na tarde desta segunda-feira, 31 de julho, a equipe da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, liderada pelo secretário Jocelino Alves, a chefe das agroindústrias, Silvane Luber, e o chefe de Turismo, Cléverson Lima, realizaram uma visita à Agroindústria KEMPF, especializada na produção de produtos saudáveis e agroecológicos.

A Agroindústria KEMPF, gerenciada por Dirceli Kempf e Nilceu Kempf, conhecido como Zeca, está localizada a 2,5 km do asfalto, na localidade de Faxinal dos Carvalhos. Com uma variedade de produtos disponíveis, a agroindústria oferece salames, toucinho, torresmo crocante, banha e pão de mel. Com apenas 9 meses de existência, a empresa já conquistou espaço no mercado local, com entregas semanais na Feira do Produtor.

Além de adquirir os produtos diretamente na agroindústria ou na feira do produtor, os consumidores também têm a opção de encontrá-los no Nosso Supermercado, no Supermercado JM e na Aplepli. A diversidade e qualidade dos produtos têm sido um atrativo para os moradores e turistas da região.A visita da equipe da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo também teve como foco o incentivo à economia local, sendo anunciado o início da instalação de placas de indicação nas localidades, a fim de facilitar o acesso às agroindústrias do município. O proprietário da Agroindústria KEMPF, Zeca, destacou a importância do apoio da Secretaria e do município para o desenvolvimento do negócio, proporcionando maior visibilidade e oportunidades de crescimento.

Já o secretário Jocelino Alves, reforçou o compromisso da Secretaria em promover o fortalecimento do setor agroindustrial na cidade, buscando ações que valorizem os produtores locais e impulsionem o turismo de experiência com base nas riquezas gastronômicas da região. Além disso, a Agroindústria KEMPF, permite agendar horários para degustação de um delicioso café colonial através do telefone 42 99957-1832 ou pelas redes sociais @agroindustriakempf. Com a visita e as medidas anunciadas, a Agroindústria KEMPF e outras do setor vislumbram um futuro promissor para o desenvolvimento econômico e turístico de Pinhão.

By

Pular para o conteúdo