No período da tarde de hoje, seguiu o brilhantismo das apresentações das turmas da Escola Municipal Frei Francisco, muitos pais vieram prestigiar a escola e seus filhos. Esteve presente também o Secretário Municipal de Educação Sr. João Maria Camargo, a equipe pedagógica da referida secretaria, alunos e professores das escolas Àgua Verde, Maristela Tussi e CMEI Cantinho do Céu, pais e comunidade em geral.

A todos os participantes e envolvidos na VI Feira Cultural, a Comissão Organizadora vem carinhosamente agradecer aos diretores (as), coordenadores (as) professores as), alunos(as), país e a comunidade escolar pela participação e apoio no evento.

A VI edição da nossa Feira Cultural foi um sucesso! Um sucesso na qualidade dos trabalhos apresentados, pela organização das equipes e claro pelo conhecimento trocado e brilhantemente compartilhado! Realmente foi um evento maravilhoso, extremamente rico, encantador mesmo.

Agradecimentos ao empenho de todos os (as) educadores (as) e educandos (as) envolvidos com a elaboração e apresentação dos trabalhos em nossa Feira Cultural. Sabemos que tudo demanda tempo e trabalho, mas o resultado final foi excepcional.

Agradeço também a presença dos colegas, pais e familiares dos alunos que compareceram para prestigiar.

Acima de tudo, gostaríamos de parabenizar a todos (as), pelos ótimos trabalhos.

Os erros ocorridos, preferimos assumir, os acertos optaram por dividir e os sucessos dedicaram a vocês que nos acompanharam e acreditaram em nosso trabalho. Ficamos imensamente gratos e deixamos aqui o nosso convite para a participação da próxima edição da Feira Cultural.