A Assessoria de Imprensa Municipal, diariamente percorre os Bairros e Interior do Município, registrando ações dos trabalhos de maquinários realizando melhorias nas estradas. O Secretário  Municipal Króis Prestes, também percorre diariamente onde seus colaboradores estão trabalhando fazendo as melhorias, para que o povo tenham uma boa estrada e também ouvindo reivindicações dos moradores. A estrada da localidade de Dino Bágio estão quase concluídas, e suas adjacências irão ser melhoradas após a conclusão dessas vias. Temos fotos dos trabalhos registrados e vídeos prestando conta para o povo que o Prefeito e seus secretários, juntamente com seus colaboradores estão trabalhando e não fazendo vista grossa para os problemas que tem á resolver. Lembramos ao povo em geral, que as máquinas estão distribuídas nos quatro cantos do município realizando na medida do possível as melhorias das vias a todas as comunidades.