✍️No dia 1º de abril, no gabinete do prefeito Valdecir Biasebetti, acompanhado pelo Secretário em exercício de Indústria, Comércio e Turismo, Marildo Faustino, foi firmado o contrato de Concessão de Direito Real de Uso de Imóvel Público para os empresários Cesar Rocha Freitas, Charles Junior Ferreira, Daniel Camargo de Lima, Patrícia Araújo Marais e Patrícia Elis Mikaldo de Oliveira. Este acordo faz parte de uma iniciativa visando alocar empresas em terrenos públicos para promover a geração de empregos e o desenvolvimento econômico local.

👩‍💻Conforme estabelecido no contrato, as empresas têm o prazo de 60 dias para cercar os terrenos designados. Este importante passo representa um compromisso mútuo entre o setor público e privado em investir no crescimento econômico da região. A expectativa é de que essa parceria contribua significativamente para o fortalecimento da economia local e a criação de novas oportunidades de trabalho para a cidade.

Nossa cidade, cada dia melhor! ✅