No último domingo, dia 10 de abril, a Associação de Produtores Rurais da Comunidade Vitória, realizou um almoço em agradecimento pelos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária na comunidade. Durante o evento, membros da diretoria agradeceram a Administração Municipal pelo excelente trabalho e enfatizaram a importância da Secretaria de Agricultura e Pecuária estar presente e ser parceira da comunidade que ainda não conta com implementos agrícolas e é carente de infraestrutura. Participaram do evento representando o poder Executivo o Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária Albino Neto , Secretário Municipal de Esportes e Lazer Jair Gonçalves e representando o poder legislativo os vereadores Jean Dellê e Aroldo Domingues.

O Secretário Albino enfatizou: “A administração Municipal possui uma função social muito importante e deve sempre realizar todos os esforços possíveis para atender as famílias da agricultura familiar,  visando sua viabilidade econômica e manutenção no campo, pois sem o apoio do poder público, fica bem mais difícil produzir e garantir subsistência. Por isso, as Associações de Produtores Rurais podem sempre contar com nosso apoio e parceria em tudo o que estiver ao nosso alcance”.