No sábado à tarde, dia 02 de dezembro, membros do quadro social da Associação Comunitária São Miguel para o Desenvolvimento dos Produtores Rurais de Pinhão reuniram-se para discutir e atualizar os artigos contidos no Estatuto Social da entidade, que atualmente está sob a presidência da agricultora Vanessa Santos.

Os 49 artigos foram lidos e discutidos um a um, para que todos pudessem analisar e aprovar as alterações. “Nosso Estatuto foi registrado e, como a maioria das associações que temos conhecimento, não havia sido alterado até então. Uma das modificações que nos beneficiará é a possibilidade de utilizar a tecnologia a nosso favor. Utilizaremos as redes sociais para nos comunicarmos de forma rápida e eficiente”, destacou a presidente.

Tomaz Luiz Caldas ressaltou que a Associação oferece alguns benefícios para os sócios, como o serviço de trator. “É um diferencial, mas tanto a questão do patrimônio quanto os valores a serem cobrados por este tipo de serviço e a forma de pagamento devem estar contidos no Estatuto”, finalizou.

By

Pular para o conteúdo