A Prefeitura de Pinhão, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo, tem desempenhado um papel importante nesse processo de embelezamento urbano. À medida que as flores desabrocham e as rotatórias ganham vida, a cidade se torna um lugar mais vibrante e acolhedor para todos.

Com o intuito de renovar e embelezar o ambiente urbano, a cidade está passando por uma recente substituição de árvores no centro, trazendo uma nova perspectiva visual e melhorando a qualidade do paisagismo local. Uma transformação visual está acontecendo, com a instalação de floreiras nas rotatórias, proporcionando não apenas um toque estético, mas também um incentivo ao cuidado com o meio ambiente. As floreiras não apenas embelezam, mas também promovem a sustentabilidade e a valorização dos espaços públicos.

Ao comentar sobre essas melhorias, a secretária Juliana Tesserolli, expressou sua satisfação com o projeto: “Estamos comprometidos em criar um ambiente urbano mais agradável e sustentável para os cidadãos de Pinhão. A substituição das árvores e a instalação de floreiras nos canteiros e nas rotatórias são passos importantes para alcançar esse objetivo. Estamos construindo uma cidade mais bonita e melhor para todos.”