CMEI Tereza Kramer realiza Formatura dos alunos do Infantil V

Ontem, quinta-feira (08/12), o Centro Municipal de Educação Tereza Kramer, realizou a formatura dos alunos do Infantil V.

Na ocasião, participaram da cerimônia, os pais, professores e equipe da Secretaria de Educação.

Formaram a composição da mesa do Cerimonial:

Nageli Coelho, Luciane de Paula, Edina Camargo e Mariza Teixeira da Silva

As Professoras dos alunos formandos são:

Ionara do Belém Santos

Adriana Proença

Dalila Gianne

Elarisse Camargo Caldas

Mestre do Cerimonial:

Elarisse Camargo Caldas

O evento foi realizado nas dependências do CMEI e organizado pelos professores e equipe pedagógica do CMEI. A Coordenadora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação Nageli representando o Secretário João Maria Camargo, parabenizou os profissionais da unidade escolar e em especial aos professores pelo empenho na formação dos alunos e pelo trabalho realizado ao longo do ano.

“Os formandos deixam para trás o CMEI e hoje participam da primeira de muitas formaturas que, com certeza, participarão no decorrer da caminhada escolar. Parabéns aos formandos, aos pais e a toda equipe que tornou este momento ainda mais emocionante”.

A formatura é um retorno de todo o esforço que alunos e pais realizaram durante anos. Parabéns a todos os alunos e que a cada ano, mais crianças possam receber esse diploma inicial para um futuro brilhante.