Campanha 2022- Violência contra a Mulher Informar para Transformar

EDITAL Nº 002/2022/SMAS – CONCURSO DE REDAÇÃO – COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA MULHER.

Campanha 2022- Violência contra a Mulher Informar para Transformar

Dispõe sobre o resultado da seleção dos textos dos alunos dos Colégios da Rede Estadual de Ensino do município de Pinhão – Ensino Médio que participaram do Consurso de Redação com o tema combate à violência contra a mulher.

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE PINHÃO no uso de suas

atribuições legais, torna público o Edital com o resultado da seleção dos textos dos alunos  dos Colégios da Rede Estadual de Ensino do município de Pinhão – Ensino Médio que participaram do Consurso de Redação com o tema combate à violência contra a mulher, conforme o Edital nº 01/2022.

1  DA SELEÇÃO

1. Foram selecionados 03 (três) textos para a premiação e a entrega da premiação será no dia 10 de outubro – Dia Nacional de Luta contra a Violência à Mulher.
    1. A seleção dos textos foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
    1. Os (as) prefessores (as) que participaram da seleção dos textos não estiveram envolvidos com os alunos participantes.
    1. Serão oferecidas premiações para as redações classificadas em 1º, 2º e 3º lugares, sendo:

1º lugar – Um Celular;

2º lugar – Uma caxa de som pequena;

3º lugar – uma mochila escolar.

Colocação:Nome do Colégio:Nome do Aluno (a)Tema da Redação:
1ª lugarColégio Estadual do Campo Bento Munhoz da Rocha NettoYasmim Freitas CorreiaDireito a Defender Direitos Livres de Violência e Ameaças
2º LugarColégio Estadual Mário Evaldo MorskiMaria Karoline BaitelViolência Contra a Mulher
3º LugarColégio Estadual do Campo Professor Júlio MoreiraKahuane Calixto MachadoCombate à Violência Contra a Mulher
  1. Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

Pinhão, 03 de outubro de 2022.

Josiane Aparecida Prestes

Secretário Municipal de Assistência Social