Na última quinta-feira 31 de março a Secretaria Municipal de Saúde, através da equipe de saúde do ESF Rocio, realizou atendimento e visita domiciliar nas comunidades de Pocinho e Pinhalzinho, para o Secretário de Saúde Sr. Alain Cesar de Abreu esse contato do paciente com a equipe dentro de sua residência faz toda diferença para no acompanhamento e tratamento de seu quadro clínico na sua integralidade fortalecendo o vínculo do paciente com os profissionais da Secretaria, estamos trabalhando muito para fortalecer a atenção primaria e levar esses atendimentos para todas as unidades do interior do nosso município. Para o Médico da Estratégia da Família Dr. Danilo, esses atendimentos são muito importante, pois conhecemos a realidade do dia-a-dia dos nossos usuários, eu gosto muito do povo do interior e fico feliz com o suporte e apoio que a saúde da família vem tendo gerenciamento municipal e da secretaria, é ótimo poder contribuir para a promoção da saúde da população do Pinhão.