Escola Maristella Tussi encerra Feira do Livro com Chave de Ouro

Na sexta-feira, dia 01/07, estive visitando e registrando os trabalhos dos Professores e as lindas apresentações dos alunos da Escola Municipal Maristella Tussi.

Para estimular a leitura entre alunos e comunidade em geral, a Escola Municipal Maristella Tussi, realizou durante a semana, a Feira do Livro. O evento encerrou-se sexta-feira, 01/07, com apresentações dos alunos da referida escola e com participações de outras escolas convidadas, pais e comunidade em geral.

Mesmo com a tecnologia, o livro físico ainda é querido por muitos. “Recomendo organizarem mais eventos como esse, porque isso estimula as crianças e as pessoas a lerem mais ainda”.

A proposta do evento é estimular o hábito de leitura dos alunos, para eles exercitarem a interpretação de textos, o que vai ajudar futuramente nos vestibulares e os concursos.

“O contato com o livro físico estimula mais ainda o hábito de leitura. Quando se lê muito, o vocabulário enriquece, e o aluno consegue se desenvolver mais”.

Parabéns aos Professores pelo trabalho maravilhoso que pude presenciar, aos alunos em geral que representaram sua turma e a escola onde estudam. A Equipe Pedagógica da escola obrigada pela recepção e finalizo parabenizando a Direção pelos excelentes profissionais que compõem o corpo docente dessa renomada escola.