Final dos jogos da Juventude 2022 Pinhão em

Hoje, dia 26/06, encerrou-se o 34º- Jogos da Juventude do Paraná. Realização Governo do Paraná/Paraná Esporte/Diretoria de Esporte/Coordenação de Esporte de Rendimento/Prefeitura Municipal de Pinhão/Secretaria de Esporte.

No final dos Jogos o Secretário Jair Gonçalves (Taquara) faz seu agradecimento.

(Jair) – A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Pinhão, juntamente com o Poder Executivo Municipal, agradecem pela participação de todas as Delegações Esportivas que estiveram em nossa cidade. O nosso muito obrigado. Esperamos que tenha sido do agrado de todos. Comissão Técnica, Árbitros, Organizadores, colaboradores da Secretaria Municipal de Esporte envolvido, Comunidade pinhãoense e visitantes, parabéns pelo brilhantismo nos eventos. Aos que vieram de fora, esperamos que voltem sempre, serão todos muito bem vindos em nosso município. Que esses jogos nos façam cada vez mais fortes e hospitaleiros. Mais uma edição dos Jogos da Juventude do Paraná que com certeza ficará na memória dos atletas e a todos que participaram.

Tivemos hoje para entrega das premiações, o Secretário Municipal de Esporte Jair Gonçalves, Secretária Municipal de Administração Juliana Tesseroli a qual dirige uma mensagem aos nossos atletas.

“Quem sabe o esporte seja uma das únicas coisas da vida, que mesmo que você pense que perdeu, na verdade você ganhou”. Estive assistindo alguns jogos e pude ver a representatividade dos nossos atletas perante as outras equipes. Saibam que vocês são inspiração e motivo de orgulho para nós e a todos os pinhãoenses. Parabéns a todos.

Pinhão obteve os seguintes resultados:

Futsal Feminino – Campeão

Voleibol Masculino – Campeão

Basquetebol Feminino Campeão – esse não jogou a segunda fase, passou direto.

Handebol Masculino – Vice-Campeão

Handebol Feminino – Vice-Campeão