No último final de semana, nos dias 29 e 30 de setembro, o CTG Pala Gaudério foi palco para o II CANTA CANTU Etapa Pinhão, um evento brilhante promovido pela Cantuquiriguaçu, Prefeitura Municipal de Pinhão, Secretaria de Educação e Cultura com o apoio das secretarias de Esporte e Lazer e Indústria, Comercio e Turismo.

O prefeito Valdecir Biasebetti e a primeira dama Nincia Biasebetti prestigiaram o evento, juntamente com os secretários, João Maria de Camargo, Jair Gonçalves, Jocelino Vitorino Alves, Secretario Alain Cesar Abreu, Mayara Sant’Anna e o Marildo Faustino, que também cantou.

A premiação revelou os talentos destacados nas diferentes categorias do II CANTA CANTU Etapa Pinhão:

*Categoria Infantil (04 a 07 anos):*

*Categoria Nativista:*

1. Tomaz Luiz Caldas

2. Marildo Faustino Rodrigues

3. João Maria Proença (Sapo Nunes)

4. Eraldo Ferreira Oliveira Junior (Graxaim)

5. Joel Acir Rodrigues

Obrigado a todos os munícipes que se reuniram para prestigiar e aplaudir os nossos artistas. Parabéns a todos os envolvidos neste evento espetacular que uniu a comunidade em torno da música e da cultura.