Se vocês chegaram até aqui, é porque vocês merecem os parabéns. Mas hoje, gostaria de chamar a atenção para uma palavra importante que vocês certamente conhecem: mérito.

Daqui pra frente vocês encontrarão uma forma de conhecer tudo que está à sua volta para se tornar capaz de conquistar quaisquer sonhos e objetivos. Não tentem ser melhores do que ninguém, mas sim melhores do que já são.

Nunca percam a confiança nem deixem de acreditar em vocês mesmos. O tempo que investiram a estudar vai agora dar frutos.

Ontem, 23/06, a Secretaria Municipal  de Educação em nome do Secretário João Maria de Camargo recebeu os irmãos Luana caldas Martins e Luan José Martins para homenageá-los pelo bom desempenho sempre aos estudos e aprovação de ambos em Intercâmbio Internacional na Nova Zelândia e Canadá. Lembrando que os mesmos estudaram na Escola Municipal do Campo São Roque, dando orgulho também a essa Comunidade. Desejamos muito sucesso nessa jornada e que possam voltar com muitas histórias e experiências enriquecedoras.