Na última sexta-feira 12 de abril, nas dependências do Centro de Eventos Atílio Chaves, aconteceu o jantar de lançamento da “17ª Festa do Pinhão”, e escolha da Rainha da Festa.

Uma noite muito especial um jantar maravilhoso servido pelo Provopar Pinhão (Programa do Voluntariado Paranaense), a Presidente Sra. Níncia Biasebetti e toda diretoria agradecem a todos que estiveram prestigiando o jantar, que foi uma prévia de alguns pratos típicos que farão parte do cardápio da 17ª festa do Pinhão, que será realizada nos dia 10,11 e 12 de maio.

O Secretário de Administração Marildo Faustino e a Secretária de Assistência Social Mayara Biasebetti Sant’Anna, recepcionaram a todos dando as boas-vindas e agradecendo a presença de todos, falando da importância do jantar beneficente, onde os valores arrecadados serão revertidos em ajuda as pessoas em vulnerabilidade social.

Após o jantar aconteceu à escolha da Rainha da festa, onde sete lindas garotas participaram da etapa final, sendo escolhidas: como Primeira Princesa Maria Heloísa Andrade, Segunda Princesa Maria Helena Zambruski, e Maria Dalila Nunes como Rainha.

Durante o evento teve música ao vivo com a dupla Rick e Igor.

📸 Assessoria de Imprensa