LEILÃO ANGUS DA LIMEIRA FOI UM SUCESSO!

A parceria firmada através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo com o respaldo do Prefeito Municipal José Vitorino Prestes com a empresa Gisele Remlinger Fernandes para um leilão de gado Angus que ocorreu no dia 30 de julho de 2022, leilão a nível nacional. Para comportar o evento foram feitas melhorias no Centro de Eventos por parte da empresa Angus da Limeira, bem como, rampa de acessibilidade para o palco, porta de emergência, reforma da estrutura do palco, adequações de segurança e pintura do chão do salão e todas as reformas que se fizeram necessárias para o evento.

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Jocelino Vitorino Alves e sua equipe trabalharam ativamente realizando ações de apoio e suporte, pois o Centro Atílio Chaves Ferreira está vinculado ao Departamento de Turismo através de lei específica. Isso demonstra comprometimento e interação, parcerias que são sempre importantes. O trabalho coletivo, em rede, onde todos dão as mãos em prol de um objetivo comum é fundamental.

O evento começou com a recepção de todos os convidados as 10 horas da manhã, que muito bem acolhidos pelo anfitrião Ricardo Fernandes e Gisele Remlinger Fernandes. Enquanto aguardava o almoço com a deliciosa costela assada Angus o público apreciou a boa música nativista da dupla Ondas&Tertúlia de Curitiba acompanhados de uma boa bebida.

Ás 14 horas após o cerimonial teve início o leilão virtual e presencial. Com grandes lances no decorrer da tarde. Tendo feito em média R$ 48 mil nos machos e 24, 2 mil nas fêmeas e faturando aproximadamente R$2,2 milhões ao final da tarde. No geral, foram comercializados 51 animais.

Uma parceria que deu muito certo, pois além de movimentar o trabalho de terceiros e mobilizar a economia local, o evento foi transmitido pelo Canal fechado de televisão divulgando o município para outras regiões. A ação social da empresa Angus da Limeira arrecadou R$ 56.240,00 que foram doados para a APAE DE PINHÃO E PARA O LAR DO IDOSO SÃO FRANCISCO DE ASSIS DE PINHÃO.

“Ficamos muito felizes pela parceria e agradecemos todas as pessoas que auxiliaram para que um evento desse porte acontecesse”. “Precisamos de iniciativas fundamentais de mais empresas acreditando e investindo em nossa cidade. Parabéns a Angus da Limeira pelo grandioso evento do dia 30/07/2022.” Comenta o Secretário de indústria, Comércio e Turismo Jocelino Vitorino Alves.

Texto: Jocelino V. Alves