Prefeitura dá continuidade à manutenção de estradas rurais e beneficia comunidades

A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando o cascalhamento, patrolamento, compactação e instalação de bueiros em diversas localidades da zona rural. Todas as regiões serão beneficiadas, conforme solicitação do prefeito José Vitorino Prestes.

Hoje, 04/08, nas localidades de Barreiros e Três Barras, estiveram visitando as frentes de trabalhos dos colaboradores da Secretaria Municipal de Infraestrutura o Secretário Króis e o Vereador Alexandro Camargo que a muito tempo vinha reivindicando melhorias para essa região e obteve aval do prefeito e do secretário e as melhorias chegaram para essas comunidades.

Além de acompanharem os trabalhos tiveram um tempinho para conversar com moradores, ouvir suas necessidades e se descontrair um pouco com um gostoso almoço oferecido pelo senhor Denildo e sua esposa Leoni. Também fizeram parte desta comitiva o Fininho, Tano, a Diretora da Casa Familiar Rural Cirene Lisboa e outros. Ficamos gratos pela hospitalidade e a forma que fomos tratados. Muito obrigado.

A Prefeitura está intensificando a manutenção em estradas rurais com objetivos voltados para incentivar o fortalecimento do agronegócio no município e melhorar a vida das famílias do campo. O serviço conta com cascalhamento, patrolamento, compactação e a instalação de bueiros com recursos próprios do Município.

De acordo com o Secretário Króis, a Prefeitura tem feito uma série de melhorias principalmente para conservar e recuperar essas vias. “As estradas vicinais estavam precisando de muitos cuidados e gerava dificuldades de acesso às comunidades, sendo um transtorno para os moradores da região. São ações contínuas e muito significativas. Vamos sempre dar suporte para garantir o bom estado dessas vias e mais condições de trabalho ao homem do campo e a quem precisa trafegar nestes locais”, frisou o secretário.

Com a manutenção na zona rural, o tráfego para a cidade está sendo mais acessível e favorecendo a todos das regiões. Já foram realizadas inúmeras revitalizações em vários trechos importantes que dão acesso as diversas regiões do município, fazendo um trabalho pontual e intensificado em diversas estradas rurais.