Atendendo o pedido dos moradores e do Vereador Edson da Divinéia, o Secretário de Infraestrutura Króis Prestes e seus colaboradores, estão realizando melhorias nas estradas da Comunidade do 240, uma reinvindicação feita pelos moradores e do Vereador Edson da Divinéia, que esteve na sexta-feira a tarde, dia 20 de maio de 2022, visitando as melhorias nas estradas da localidade citada. O Vereador Edson também conversou com moradores e confirmando com os mesmos seu compromisso firmado com eles em intermediar melhorias para o bem comum de todos. As melhorias estão acontecendo com o corte da estrada, em seguida serão feitos novos bueiros e cascalho nas vias. O Vereador Edson também esteve na Santa Maria juntamente com o Prefeito José Vitorino Prestes, Vice-Prefeito Valdecir Biasebetti e o Secretário de Esportes Jair Taquara, visitando os trabalhos de calçamentos e asfalto na comunidade, outra missão cumprida pela Administração e pelo legislador Edson. Muitos outros trabalhos de melhorias virão nessas comunidades no decorrer da Gestão José Vitorino Prestes.