Munícipio de Pinhão adquire Unidade Móvel Odontológica

A população de Pinhão já pode contar com uma unidade móvel de atendimento odontológico, (odontomóvel), chegou na sexta-feira – dia 17 de março,  sendo recebida pelo prefeito Valdecir Biasebetti, pelo secretário de Saúde Alain Cesar Abreu e pela  secretária municipal de administração Juliana Tesseroli.

O veículo foi adquirido com recursos próprios do município que custaram aos cofres públicos R$ 378.300,00 ( trezentos e setenta e oito mil e trezentos reais)

O prefeito Biasebetti falou do compromisso e da promessa feita pelo saudoso Prefeito Vitorino que sempre em suas falas queria que o “Expresso Sorriso” retornasse: “Nosso prefeito de saudosa memória José Vitorino colocou em nosso plano de governo o atendimento odontológico no interior com o antes chamado “Expresso Sorriso”, hoje chega para nós esse importante veículo que auxiliará o pronto atendimento odontológico em nosso município, um veículo completo que estará em breve a disposição de nossa população, mais uma conquista, mais um compromisso firmado e que trará aos nossos munícipes das mais longínquas regiões receber o dentista mais próximo de suas casas.” Destacou o Prefeito.

Para o secretário Alain é só agradecimento: “A saúde de Pinhão se sente feliz por mais essa conquista, estamos equipando o nosso município em todas as áreas, são aquisições que nos auxiliarão na realização de nosso trabalho, e o odontomóvel vem para atender os nossos munícipes que não tem o acesso ao atendimento á nossa unidade central, faremos um cronograma especifico para cada região para podermos cumprir a demanda que não é pouca, mas com equipamentos do porte desse veículo ganhamos  forças para lutarmos sempre para o bem comum de nossa população, como nosso prefeito Biasebetti falou, um sonho de nosso saudoso prefeito Vitorino em levar o atendimento odontológico para todo o nosso interior, e hoje estamos dando o ponta pé inicial.” Disse Alain.