Secretaria Municipal de Educação vem atendendo aos pedidos de Pontos de ônibus

A Prefeitura de Pinhão, através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo, vem atendendo na medida do possível, suprir as necessidades que constam, principalmente no interior do município, as necessidades de construir pontos de ônibus escolares.

A Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo através do Secretário Wilcar Parabocz e do Servidor Enílson Maciel, cede à secretaria de Educação o caminhão e funcionários para levar ao destino os materiais para a construção dos pontos de ônibus.

Devido a grande demanda, o Secretário de Educação João Maria Camargo tem feito parceria com os moradores, doando todo o material necessário para construção dos mesmos e os moradores constroem.

Sábado, dia 18 de março de 2022, estivemos levando materiais para construir mais dois pontos de ônibus, um na Comunidade da Campina próximo ao Senhor Capite e o outro na Serra do Pimpão próximo a residência do Senhor Ademar. Outros pontos foram levados na Campina próximo a sorveteria do Zezo, Zatarlândia, Toca da Onça e na Comunidade dos Coutos(São Roque, Alto da Serra do Iguaçu, outro próximo ao Senhor Marins e outro próximo ao cemitério).

Os novos locais que serão levados materiais, divulgaremos aqui, assim que a nova compra de matérias chegue.

Com as novas construções, os pais e alunos que utilizam o transporte escolar, ficarão com mais conforto e comodidade.