Peça Teatral Natalina: Um verdadeiro show na Praça Darci Brolini

Na noite de ontem, 23 de dezembro de 2022, nas dependências da Praça Darci Brolini, realizou-se uma Peça Teatral Natalina que estava no roteiro das comemorações de Aniversário de Emancipação Política de Pinhão e das comemorações natalinas, idealizado e apoiado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo na pessoa do Secretário Jocelino Vitorino Alves, participação do balé da Igreja da Fé e Grupo Teatral regido pelo Edilson Xirú, e prestigiando o evento o Secretário de Esporte e Lazer Jair Taquara. O Grupo Teatral deu um show e transmitiu em grande estilo o recado que o tema queria transmitir ao público que era: A Magia do Natal.

O teatro fala sobre uma Bruxa que queria acabar com o Natal e todos os talentos fo rei..aí a bruna pega dois ajudantes para acabar com o Natal…eles rram incumbidos de aprisionar o rei e todos os artistas.

A princesa descobre o que está acontecendo e somente o símbolo do Natal para trazer alegria de volta..
Com isso vão em busca do papai Noel.. Noel vem e fala que no Reino chamado pinhão tem muitos artistas e eles são capaz de trazer a seguir novamente.. com isso o encanto foi quebrado

Todos os anos ao chegar à época natalina muitos se perdem entre presentes, correrias às lojas, mesas fartas de comida… Mas será o Natal apenas isso? Não!
Natal é momento de perdão, de esquecer as tristezas e as amarguras, e é época de fortalecer o coração na fé.
Natal é tempo de família, muitos risos e alegrias. É época de fraternidade e união, e tentar que assim seja o ano todo e com isso todas as alegrias de Natal. Mas qual é o verdadeiro significado do Natal? São os presentes debaixo da árvore, as luzes nas janelas, os cartões de natal, jantares com familiares e amigos (peru de natal?), meias penduradas na sala de estar e gritos de “Feliz Natal” para aqueles que passam nas ruas? Isso é verdadeiramente o Natal de Jesus?

Por outro lado, para muitas pessoas, o Natal é um momento de tristeza. Eles não têm dinheiro extra para comprar presentes para seus filhos, familiares e amigos.

Muitos estão entristecidos na época do Natal quando pensam em seus entes queridos que não possa voltar para casa por várias razões. Muitos estão doentes e internados em hospitais.

No entanto, o Natal pode ser uma estação de grande alegria. É um tempo em que Deus mostra o Seu grande amor por nós. Pode ser um momento de cura e de força renovada. O Natal é quando celebramos o nascimento de Cristo.

By

Pular para o conteúdo