Prefeito José Vitorino Prestes e sua Equipe desejam Feliz Natal aos munícipes

Findou Dezembro e junto o término de mais um ano. Passamos por momentos de alegrias e muitos obstáculos foram superados. Agora é hora de confraternizar na expectativa do ano novo.

Que neste Natal as Famílias sintam ainda mais forte o significado da palavra “Amor”. Que sejamos iluminados pelas luzes da Paz, da União e da Solidariedade, transformando os nossos dias em dias de felicidade.

Como seria bom, se todos permanecessem vendo a vida com o olhar de criança, desarraigados das preocupações e ansiedades que a vida adulta nos traz.

É tempo de Paz, que as Festas Natalinas sejam de Fraternidade em todos os lares e que em 2023, as Famílias estejam ainda mais unidas pela Paz e pelo Amor.

Queremos neste momento desejar a cada morador de Pinhão, como também amigos, visitantes e nossas famílias, Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, e que Jesus realmente venha abençoá-los em todos os sentidos a vida de cada um, que o espírito natalino visite todos e deixe em seus corações, amor, fé, coragem e esperança para que juntos tenham um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações, esperança e que a fé permaneça em todos os corações.  Mensagem do Governo Municipal José Vitorino Prestes e de toda sua Equipe.

Boas Festas!