Hoje, dia 30 de março de 2023, as professoras Adriane Prudente e Joaquina Quadros da Secretaria de Educação e Cultura, juntamente com o Secretário de esportes e lazer Jair Gonçalves “Taquara”, no ato representando o Prefeito Valdecir Biasebetti, no Fórum dos Gestores de Cultura do Paraná, em Laranjeiras do Sul.

O evento foi promovido pela Cantuquiriguaçu (CANTU) e contou com a presença de Gestores Culturais de todo o estado. O Fórum teve como objetivo fomentar e promover a cultura em todas as suas formas no Paraná, além de discutir e debater questões relacionadas à gestão cultural em âmbito Municipal e Estadual.

A presença das representantes do Departamento de Cultura de Pinhão no Fórum dos Gestores de Cultura do Paraná mostra o compromisso da cidade em promover a cultura e discutir políticas públicas para o setor.