Na manhã desta quinta-feira, 30 de março de 2023, o Prefeito Valdecir Biasebetti e o Secretário de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo Wilcar Wilson Parabocz receberam membros da ACOMUP (Associação Comunitária de Moradores de Pinhão) para discutir possíveis melhorias como a de instalação de água e luz no “Recanto Verde”.

Durante a reunião, os membros da ACOMUP (Associação Comunitária de Moradores de Pinhão) apresentaram as demandas para melhorar o espaço, destacando a necessidade de instalar água e luz para melhorar a qualidade de vida dos seus moradores.”Estamos cientes das necessidades dos moradores do ”Recanto Verde” Vamos avaliar a viabilidade da instalação de água e luz no local”, afirmou o Prefeito Valdecir Biasebetti.

A Presidente da ACOMUP Vilma Ferreira Kitcky elogiou a iniciativa do Prefeito em abrir espaço para o diálogo “Estamos felizes em poder conversar com o Prefeito e o Secretário e apresentar nossas sugestões para melhorar o “Recanto Verde”.

📷 Fotos: Assessoria de Imprensa